quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Quem quiser mais informações sobre estudar medicina em Cochabamba-BO pode me add no MSN carolacre_1@hotmail.com.


Algumas pessoas me add no MSN e ficam esperando eu teclar com elas.. mil desculpas mais tenho muitas pessoas add no meu MSN que perguntam sobre medicina na Bolivia ... as vezes eu não sei quem eh quem ... então se vc quiser informações pode teclar comigo sem problemas , mais nem sempre vou lembrar se jah teclei ou não com vc .. milllll desculpa novamente .. gosto muito de ajuda e tirar as duvidas sobre esse assunto , por isso pode me chamar pra teclar .. outra coisa se eu não responder eh pq asvezes eu deixo o MSN ligado mais não estou na frente do computador .... quando eu entra no MSN d novo pode perguntar d novo que eu respondo ...

Beijocas ...

2 comentários:

Unknown disse...

Por favor gostaria de um contato pois estou tentando me organizar para ir para a bolivia estudar ai

Unknown disse...

por favor estou tentando enviar e-mail para os constantes aqui e ele esta voltando, por favor precisava de um contato recente