quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Matricula Upal



A matrícula já esta abeta na UPAL para quem vai fazer o primeiro semestre ... Falei com a secretária da universidade hj e ela me disse que quem quiser fazer a matricula do primeiro semestre pode sim, mais como os horários ainda não estão definidos os alunos não podem escolher os professores.... uma dicaaaaaa muito importante ... procurem informação sobre os professores .. pq tem uns doutores que adoram prejudicar os alunos brasileiros ....


Obs : as pessoas que eu ajudo .. por favor na hora de fazer a matricular na upal não esqueça de mimmmmm pq a cada pessoa que eu recomendo eu ganho desconto .....

As pessoas que me conhecem e confiam eu TBm posso fazer a matricula .. mais isso até o dia 10 de dezembro .. pq nesse dia estou indo pro Brasillllll

5 comentários:

Unknown disse...

Olá adorei seu blog...gostaria de saber se no meio do ano a upal abre turmas novas, pois axo que não vai dar tempo de eu ir no começo do ano..agradeçoooo

Unknown disse...

Gostari de saber informações sobre a faculdade upal, ja sou enfermeira e gostaria de saber se ilimino alguma matéria pretendo ir em julho agardo resposta

Unknown disse...

por favor meu emal é priscilareisenfermeira@hotmail.com

Andreia Oliveira disse...

hola parabéns pelo blog imformações super iteis ... bjos

Anônimo disse...

Ola!muito bom seu blog se quiser me indicar meu emal é sandxonadinha@hotmail.com eu e uma amiga estaremos ai em dezenbro deste ano.