sábado, 26 de setembro de 2009

Com quanto se vive em Cocha ???


Bom, tudo vai depender de como vc quer viver kkkkkk os valores nao sao valores exatos sao apenas valores em media.

Matricula na Upal 170 dolares
Mensalidade 100 dolares
Aluguem 150 a 200 dolares
Alimentacao 80 a 100 dolares
visto com advogado uns 500 a 700 dolares .. esse visto vc tira por ano

4 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Olá
Este ano paguei na Univalle 900 dolares de matricula ai esta incluido um seguro medico total,inclusive odontologico e pago 200 dolares por mes,para a Upal eu paguei duas matriculas de 170 dolares uma em janeiro e outra em agosto e pago 100 dolares por mes.
Quanto a moradia veja abaixo:
Estamos instalados no antigo Apart Hotel Santa Rita,lugar 5 estrelas e nobre de CCBB,bairro Recoleta perto do melhor supermercado da cidade da melhor farmacia,do unico shopping center de nivel internacional e do melhor que ha na cidade,aqui temos suites individuais com cama de casal,temos suites com duas camas de casal e suites com uma cama de casal e uma de solteiro,temos aptos de 1/2/3 quartos,todas habitaçoes e aptos sao mobiliados.
Costumo dizer aos estudantes fiquem por aqui,pois como temos varios tipos de lugar vc podera se acomodar conforme seu gosto e condiçao,sempre digo primeiro se acomodem sozinhos,depois com o passar do tempo e o devido conhecimento dos colegas podem até tentar morar juntos,lembrando que morar junto é sempre uma tentativa.
Porque vc tem vantagem aqui??Por causa da garantia,na Bolivia se vc nao cumprir o contrato e sair antes vc perde a garantia,como temos varios tipos de aptos e suites vc poderá dependendo da disponibilidade mudar sem perder garantia.
Os preços hj sao:
suite individual...........................................200 dolares
suite p/ dois..............................................250 dolares
apto de 1 quarto........................................280 dolares
apto de 2 quartos......................................350 dolares
apto de 3 quartos......................................450 dolares
Aem disso os aptos tem 30 dolares de condominio.As contas de luz dos aptos sao conforme medidor e das suites tem uma taxa fixa de 10 dolares,caso queira conexao de internet o preço é 30 dolares por conexao.
Todas suites a aptos ja tem tv a cabo.

cassio disse...

esse advogado te roubou, pq o visto custo no máximo 250 dólares todo o processo sem convênio e aproximadamente 150 dolares com convênio

Anônimo disse...

Ta certo o visto novo agora e esse preco mesmo os precos das taxas aumentaram muito!
A 1 ano atras se fazia com 200 dolares, mas agora você vem para Bolívia e volta para o Brasil.
Isso sem contar o preco do certificado de 2 grau e certidao de casamento para fazer em MEC, ministerio das relacoes exteriores em Brasilia, fotocopia autenticada La Paz e ministerio das relacoes exteriores La Paz tudo isso hoje em dia sai uns 400 dolares, antes se fazia por 150 achando caro

Chelly Nunes disse...

Me chamo Michelle , moro em sta cruz de la sierra, e gostaria de saber como fa;o pra encontrar um departamnto c suite sem ser mobilhado pois ja tenho meus moveis.. como fa;o para encontrar? bjo