sábado, 26 de setembro de 2009

Boliviana de carteirinha


Ontem recebi minha carteira de identidade Boliviana .. agora sim sou Patricia kkkkkkkkkkkk
Nombre: Ana Carolina
Apellido: de Souza Cavalcanti
Domicilio: Av america n 179
Nacido el : 27/11/82
Nacionalidad: Brasileira
N: passaporte cy 565112
Estado civil: Soltero
Profesion: Estudiante

Um comentário:

Unknown disse...

Ola meu nome E Thiago sou Acreano, ano que vem estou indo pra cochabamba estudar medicinae tenho umas duvidas...
1ºto com passaporte,e os documento ja mandei para Brasilia para ter os carimbos.
Mas queria saber como eu faço para ter o visto de estudante se eu ja faço ele aqui em pando ou ai e cochabamba??

2ºQual e a melhor facudade de Cochabamba??

3ºE a questão de moradia se e melhor em republica ou morar sozinho??

Esse e meu email: thsilvajr@gmail.com

Obrigado desde já!!!