sexta-feira, 15 de abril de 2011

recebi esse e-mail

Boa tarde Ana Carolina,
 
Meu nome é Ricardo Goes e também moro e estudo na cidade de Cochabamba (UNIFRANZ). Escrevo para elogiar os seu blog Medicinacochabamba. Vejo que voce tem uma longa história orientando sobre temas de importância aqules que estudam ou pretendem estudar na Bolívia. Parabéns pela iniciativa.
Aproveito a oportunidade para dizer que tambem prestamos um serviço de utilidade pública de assessoramento gratuito aos futuros estudantes e calouros através do site www.boliviabrasileira.com
 
Alem disso, represento a empresa Convalidar, que presta serviços de legalizaçao de documentos nos orgaos oficiais do governo em Brasilia (MEC, MRE E CONSULADO) por um preço bem mais assessível. www.convalidar.jimdo.com
 
Muito em breve o novo portal da nossa empresa vai estar pronto, como muitas informações sobre todas as cidades da bolivia (mas principalmente sobre nossa querida cochabamba) e, por isso, gostaria de manter contato, pois podemos ajudar-nos. Tomei a liberdade de adicionar o seu msn e ja sou um seguidor do seu blog. O nosso msn é convalidar@hotmail.com
 
Um abraço e boa sorte!
Ricardo Goes
(Convalidar)
 

12 comentários:

RonaldoVN disse...

Infelizmente o site do Ricardo está fora do ar.....

Unknown disse...

QUANDO COMEÇA AS AULAS EM AGOSTO MAS QUE DIA?

MARCELE SILVA disse...

OI CAROL, MORO EM FEIRA D SANTANA NA BAHIA E GOSTARI DE FAZER MEDICINA AÍ NA BOLIVIA, MAS NÃO SEI AINDA ONDE, GOSTARIA DE TEPEDIR AJUDA QUANTO AOS CUSTOS, COMO POR EXEMPLO, MORADIA, ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE, ALÉM DO VALOR DO VISTO E TUDO MAIS, VOÇÊ PODERIA DETALHAR TUDO PRA MIM? HUM, E O VALOR DO SEMESTRE DA UPAL PRA MIM POR FAVOR.
DESCULPE ESTAR PERGUNTANDO TUDO ISSO, MAS É POR QUE NÃO TENHO NEM MÃE E NEM PAI E SOU FILHA ÚNICAM AÍ JÁ SABE NÉ? TEM QUE RALAR PRA VENCER. DESDE JÁ AGRADEÇO.
MEU E-MAIL: LINDAETHEO@YAHOO.COM.BR

MARCELE SILVA disse...

HUM... CAROL , MARCELE NOVAMENTE!
ONDE VOCÊ MORA ATUALMENTE TEM VAGA?
E O QUE VOÇÊ ACHA DO ENSINO DA UNITEPC? POR QUE VI NA NET QUE É A MAIS BARATA.
MAIS UMA VEZ OBRIGADA!

Eugenio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eugenio disse...

Ola Carol tudo bom? Queria que me ajudasse, estou aq pra me matricular, tenho muita dúvida entre Upal e Unifranz, soube q na Upal os Drs tiram sua nota por pouca coisa te deixando com uma média baixa, por motivos banais, e que o aluno nao pode nada contra isso, que nao tem voz ativa junto a reitoria. E que as práticas sao poucas. Isso realmente acontece? Me ajude pois até segunda vou fechar minha matrícula

eufreire01@hotmail.com

Lili disse...

Oi Carol, meu nome é Liliane e estou querendo saber se ai em cochabamba tem alguma clinica particular para vacinas, estarei me mudando com crianças e estou meio preocupada.
muito obrigado!!

Anônimo disse...

Se você realmente quer estudar e aprender a ter um ritmo de estudo, que você vai levar para a vida inteira, melhor escolher uma boa Universidade

Viveiro Sara disse...

Em Cochabamba, acadêmicos acrianos pagam mais de um milhão de Bolivianos por simples visto estudantil
22 de março de 2012 - 10:06:17

O estudante acriano de medicina na Bolívia Vanderson Araújo, usou a rede social do Facebook na manhã desta quinta-feira (22) e pediu socorro aos deputados do Acre, para que juntos possam os ajudar, tendo em vista a lei de migração de estudantes naquele país vem cobrando dos acadêmicos acrianos valores que consideram absurdo e ultrapassa a soma de 1.200.000.00 Um Milhão e Duzentos Mil Bolivianos.

Confira a íntegra do pedido de socorro do acadêmicos acriano na Bolívia:

“COMUNICADO URGENTE!!!!!!

Algum de nossos DEPUTADOS do ACRE que tiver contatos com a presidente DILMA, quero aqui em nome de todos os ESTUDANTES de MEDICINA em BOLIVIA, em especial na cidade onde vivo..COCHABAMBA..que estão sendo prejudicados pela IMIGRAÇÄO local, com uma multa de 3.000.00

Três Mil Bolivianos, onde o órgão diz que os estudantes não poderiam ter feito suas matriculas sem que tivessem o VISTO ESTUDANTIL, dai hoje chegou uma resolução com uma lista de 400 estudantes multados, sendo que o valor total será de 1.200.000.00 Um Milhão e Duzentos Mil Bolivianos…Tem Noção de quanto seria isso? pois bem, onde os mesmos tem ate sexta feira para pagar ou assinar um documento se comprometendo em pagar a divida, do contrario terão suas matriculas canceladas, tudo isso por que a UNIVERSIDADE ERROU FEIO em não ter convocado aos alunos do RISCO que poderiam correr, até por que em 5 anos q vivo aqui, sempre foi assim, o estudante fazia sua matricula e em seguida eles davam um documento RESERVA DE MATRICULA, onde com isso íamos dar entrada em nosso VISTO, POIS ERA O DOCUMENTO QUE PROVAVA QUE SOMOS ESTUDANTES……..e agora A UNIVERSIDADE não quer estar com a culpa muito menos com a dívida…

Por favor, nos ajudem, pois além de estarmos aqui gerando emprego e renda para eles, ainda fazem esse tipo de coisa com a gente!!!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO……...”

http://www.facebook.com/profile.php?id=1367613736&sk=wall

Salomão Matos,
da redação de ac24horas

Anônimo disse...

Olá Ana Carolina, meu nome é Ramon, e gostaria de manter contato para saber como faço para me matricular na faculdade, bem como custos da mesma, moradia em geral, por favor me add
ramonflora@hotmail.com.
Dede já agradeço

rose disse...

olá não sei se este blog ainda está ativo? pq a ultima postagem foi em 2012. Mas se ainda estiver gostaria de saber sa upal é uma boa facul de medicina?
gostaria de fazer uma sugestão, de vc responder nesta mesma pagina pois as mesmas duvidas anteriores é minha tb e ja tivesse a resposta já ia nos esclarecendo. Obrigada Rose

Unknown disse...

PARABENS PELO BLOG! Eu tambem sou estudante de medicina na Bolivia, mais não em Cochabamba, eu estudo na UNITEPC de Pto Quijarro na Fronteira com Corumbá Brasil. Assim como o seu blog, tambem tiro dúvidas sobre as faculdades da bolivia e publico perguntas do exame do CRM ! Qualquer coisa pode contar com a minha juda. Obrigada