segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prova ou Parcial

Hj começa as minhas provas, aqui na Bolivia chama Parcial. Na Upal agante tem 3 Parciais por semestre, antes das Parciais agente faz as micro parciais, uma prova menor com menos conteudo e com menos perguntas tbm.
Na UPAL nao para as aulas por causa das parciais agente faz em um horario que nao tem aula como 12:45.
Outra coisa diferente de algumas escolas no Brasil, na maioreia das vezes o Dr nao mostra a prova corrigida pro alunos, aqui agente termina de fazer a prova e o gabarito jah tah no mural e pepois vc recebe a sua nota pela net.
Vc so pode reclamar da correçao do Dr nas Micro parciais.
VAMOS ESTUDIARRRRRRR

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola sou enfermeira fiz quatro anos do curso de enfermagem na boliva na UAP e no quinto ano fui para o Brasil e conclui meu curso, gostaria de saber se em alguma faculdade de Cochabamba eles trabalhão com covalidação de matérias, tipo>
Sou enfermeira e quero fazer medicina será que eles aceitariam covalidar algumas matérias que eu já fiz no curso de licenciatura em Enfermagem na Bolivia e no Brasil?
Se poder me ajudar a descobrir isso eu agradeço.
Boa sorte para vc e tudo de bom
meu email é : alcireneenf@hotmail.com.
Aguardo resposta